LA COMOSSIÒN
*Paz e néctar à todos*

CO.néctar*coletivonectar@gmail.com

sábado, 3 de setembro de 2011

ENCONTRO CO.néctar 02/09

feedback de ailime huckembeck

não tenha medo de si.cura da expansão.

entro no fogo.
não deixo passar a vontade de mexer com tudo estagnado.
com as águas paradas.

vamos encher o espaço de cor.
tudo está laranja.

em giro. 

mente trabalhe. mente para mim.
me engano e choro, só porque estou só comigo.
 com a energia parada, há uma vida sou assim.ou mais.
ai...e me amo nesta dor.

como é quase primavera, vamos aquecer os corações.

não adianta se forçar, força no esforço e tudo cai.

tento buscar dentro das pistas que coloco no chão, 
o mínimo do eu que não sabe quem é.
e busca assim no espaço finito, o calor de um coração.

descobri que depois de sentir amor, judio, de medo de amor.
descobri que não é fácil transitar,  por esse lugar que estou.
descobri que depois de curar a dor, já não sinto, e invento o próximo sentimento.
amanhã posso não estar vazia, amanhã posso.

e tenho em mãos saídas, para abrir espaços, novos lugares.
carrego um molho de chaves de mim, uma para cada porta.para cada realidade.

não posso largar.
não posso simplesmente ver a dança alegre, ver o pássaro que visto, ver mamarem em mim.
e ver que é só isso.
uma chave para cada lugar. uma acesso.

só isso é ver?
meus olhos choram, o que isso quer dizer?

o que vejo?
agradeço.
por poder estar aqui.

luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário